Forex error 4051


O terminal mantém uma lista de pedidos: se 5 posições abertas ou pedidos pendentes estiverem ativos, a lista parece ABCDE - vamos apenas dar os nomes das ordens neste exemplo 0 1 2 3 4 - número da posição OrdersTotal () é 5 para (index OrdersTotal () -1 i gt 0 i--) OrderSelect (índice, SELBYPOSITON) --- primeira vez através da seleção da ordem 4, que é ticket E int ticket OrderTicket () ---- retorna o número do ticket do ticket E - o Quotselectedquot ticket double price OrderOpenPrice () - retorna o preço de abertura do ticket E - o ticket quotselectedquot na próxima vez através do loop, o ticket D na postagem 3 será selecionado, e assim por diante se eu dissesse que qualquer dado aberto ou pendente Ordens OrderTicket é igual ao seu lugar na linha, ao usar o SELECTBYPOS, seria correto agora, se eu fosse usar a opção SELECTBYTICKET. Este é o exemplo de código dado no metaeditor para OrderSelect () para dar uma ordem de um número de ticket como esse, eu teria que abrir o pedido, selecioná-lo com o SELECTBYPOS e, em seguida, atribuir este número Código de Edição 4051 Inscrito em maio de 2009 Status: Membro 11 Mensagens Eu baixei o operador de divergência EA da biblioteca MT4 online e o otimizei e testá-lo em um demo por aproximadamente três semanas. Parece que está funcionando bastante bem, mas agora cada vez que eu mudo para a conta ao vivo, recebo um erro: o quotorder 0 falhou ao fechar. Erro: 4051quot que ocorre em uma janela de alerta. Recebo esse alerta a cada 20 segundos. Isso realmente causou outras ordens que eu tinha aberto no momento para fechar imediatamente após o alerta. Você pode me ajudar a descobrir qual é o problema? Junte-se em junho de 2009 Status: Membro 222 Posts Eu também recebo essa mensagem e, dependendo do corretor quanto à frequência que eu obtenho. O erro ocorre em muitos casos e agora o alpari é meu corretor e, até agora, eles são os melhores. Meus negócios também fecham tudo de uma vez, mas não imediatamente, talvez 30 minutos depois ou não. Além disso, se o erro não for apanhado, as ordens falhadas funcionam de lucro para débito e recebo uma chamada de margem à medida que os pedidos abrem e não fecham. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Registrado em maio de 2006 Status: Least Qualified Poster 444 Posts Seria difícil dizer muito sem ver o código, mas o erro 4051 é um erro de valor de parâmetro de função quotinvalid. Registrado em junho de 2009 Status: Membro 222 Posts Bem, eu não sou programador e sou novo nisso, mas vou tentar encontrar o código relevante. Caso contrário, como o meu é um comercial e (oh, eu enviei um e-mail uma semana atrás e não respondi), posso deixar isso para você e, se você pudesse dar uma olhada, eu seria estatic. Agora eu simplesmente não posso usar isso. 1 assinalar e eu publicarei o que eu acho que é o código relevante Inscrito em maio de 2006 Status: Least Qualified Poster 444 Postes Se eu entendo corretamente, o erro é o resultado de uma das funções na EA passando o parâmetro errado. Parece também que não é algo que o compilador pode pegar para encontrar a função que está causando isso pode demorar algum tempo se a EA for grande e tenha muitas funções envolvidas. Mas se você pode encontrar a função, então consertar isso deve ser fácil Juntado Jun 2009 Status: Membro 222 Posts OK, Bem, vou publicar isso de qualquer maneira. Talvez alguém com um olho interessado possa dar uma olhada e resolvê-lo. Registrado em maio de 2009 Status: Membro 11 Posts O código é avialable a qualquer um com MT4. Tudo o que você precisa fazer é clicar com o botão direito do mouse sobre qualquer EA que você tenha, selecione a biblioteca online. Desloque-se para o comerciante de divergência e faça o download da EA. Há uma nova v18 da EA disponível no FPA, mas minhas otimizações não funcionaram com a nova versão. A ajuda sobre este problema de qualquer pessoa com ampla experiência na depuração do código MT4 seria muito apreciada. Juntado em junho de 2009 Status: Membro 222 Posts Este é o meu erro. É o mesmo que o seu erro 01:14:48 2009.03.18 13:31 MyScript GBPUSD, H4: ticket inválido para a função OrderClose 01:14:48 2009.03.18 13:31 MyScript GBPUSD, H4: Erro da ordem fechar 4051 01:14 : 48 2009.03.18 13:31 MyScript GBPUSD, H4: a ordem 0 falhou ao fechar. Erro: 4051 01:14:48 2009.03.18 13:31 MyScript GBPUSD, H4: fechar 10 comprar 0.10 GBPUSD em 1.38840 sl: 0.00030 ao preço 1.39341 01:14:48 2009.03.18 13:31 MyScript GBPUSD, H4: Alerta: Conta de encerramento no lucro Juntado em maio de 2017 Status: Membro Júnior 1 Post Oi, para mim, estranhamente, o erro é o mesmo quotOrderFechar Error 4051quot. A minha EA leva várias ordens, mas quando ele fecha a primeira ordem aberta, eu vi visto que o preço da ordem é 0. O ingresso da ordem é 0. e o lucro também é 0. Para o segundo e os próximos pedidos, esse erro não ocorre. Eu sou programador, mas não entendo esse problema. Alguém pode me ajudar, por favor. Junte-se a outubro de 2005 Status: Pip Slappa Extrordinaire 1,006 Posts Você já pesquisou quotmt4 4051quot Você está em um labirinto de pequenas passagens tortuosas, todas iguais. Sem mais informações, eu só posso adivinhar, mas provavelmente o erro 4051 em OrderClose () é que você está tentando fechar 0 lotes, ou seja, o segundo parâmetro no comando OrderClose () resolve-se para 0. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers Para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

Comments