Forex bank in copenhagen


Melhor maneira de trocar moeda - Copenhagen Forum A melhor maneira de trocar moeda chega em Copenhague em uma manhã de sábado. Eu entendo que os bancos da cidade geralmente estão fechados nos fins de semana, mas que o aeroporto tem duas agências bancárias onde eu poderia trocar dinheiro. Estou perguntando se as taxas de comissão de câmbio são bastante padrão no aeroporto, ou se há melhores câmaras de câmbio (ou seja, Forex) dentro da cidade. Além disso, eu planejo pegar o metrô do aeroporto para a cidade, então, se eu não posso pagar pelo meu klippekort com um cartão de crédito, I39d obviamente precisa obter algum DKK no aeroporto. Além disso, eu leio em um antigo post do fórum que alguns restaurantes e lojas irão cobrar-lhe um preço mais alto se você optar por pagar com um cartão de crédito estrangeiro em vez de dinheiro. Isso ainda é verdade. Eu tenho um MasterCard que não me cobra taxas de transação estrangeiras, mas obviamente, obviamente, pago em dinheiro se eu for penalizado por usar isso. Relatar conteúdo inapropriado Viajantes interessados ​​neste tópico também vistaram. 13 de 115 hotéis em Copenhaga Chris V 22 de janeiro de 2017 1. Re: Melhor maneira de trocar moeda 09 de março de 2017, 6:16 PM Você pode pagar pelo seu klippekort com cc. O Forex tem taxas marginalmente melhores que Danske Bank e Nordea no aeroporto. Há uma taxa fixa de DKK30 para comprar DKK, então não faça muitas transações pequenas. NÃO MUDAR DINHEIRO AO QUALQUER GRUPO DE MUDANÇA - eles têm as mesmas taxas de câmbio que os bancos, mas cobram uma taxa de comissão de 10,99. Muitas lojas, táxis, restaurantes, etc., irão cobrar-lhe a taxa do cartão de crédito, que a MC cobra. Tipicamente 2-3. Os hotéis não cobram taxas por pagar com cc. Denunciar conteúdo inapropriado Seja muito cuidadoso quando estiver indo para a Dinamarca. Muitas lojas e restaurantes adicionarão 3 ao preço (muitas vezes sem lhe dizer) se você pagar com um cartão de crédito estrangeiro. Algumas lojas e restaurantes têm sinais que mencionam isso, mas a maioria não. A maioria dos bancos cobra taxas, seja explícita ou implícita (através de uma taxa de câmbio fraca) se você usar seu débito ou crédito estrangeiro para retirar dinheiro. Isso será acima e além das taxas que seu próprio banco adiciona. Diferentes bancos cobram taxas de transações estrangeiras diferentes 39 - então é melhor fazer algum trabalho de casa antes de sair para um país caro como a Dinamarca. Pode ser mais barato obter dinheiro dinamarquês antes de sair do seu país de origem - pelo menos, você sabe o que as coisas realmente custam. Denunciar conteúdo inapropriado Obrigado a todos por suas mensagens Parece dinheiro é o melhor caminho a seguir. Definitivamente, evito usar meu cartão de crédito. Será que a máquina de bilhetes para transporte público cobrará uma taxa de cartão de crédito por Hans, então, se eu retirar dinheiro de um caixa eletrônico do banco dinamarquês com meu cartão bancário americano, o banco dinamarquês não me cobrará quaisquer taxas. Aqui nos Estados Unidos, quase todos os bancos cobram uma taxa de caixa eletrônico se você não for um cliente desse banco, então eu acho que é surpreendente (recebo uma cobrança de 2 se eu usar um caixa eletrônico do banco diferente aqui, além de uma taxa do banco do ATM39s para Usando seu caixa eletrônico). Olhei para Forex, o que não parece ter uma taxa de câmbio ruim e sua taxa (DKK 30-35) não soa muito ruim. O meu banco já me cobrava uma taxa internacional de 5 ATM, além de uma taxa de taxa de câmbio internacional por usar um caixa eletrônico no exterior. Denunciar conteúdo inapropriadoBernstorffsgade 16-22 Kbenhavns Hovedbanegrd, butik 51 1577 Kbenhavn Dinamarca 45 33 11 22 20 Uma vez que cheguei em Copenhague do aeroporto e na Estação Central (o Forex está na Estação Central da CPH) peguei um ingresso e esperei cerca de 10 Minutos para minha transação. Eu tinha algumas centenas de dólares que precisava de conversão. Sua taxa de câmbio é extremamente justa e eles lhe cobram um processamento 25DKK no topo, o que está bem. O atendente foi amigável e eficiente. Esqueça as trocas no aeroporto - pegue o metrô para a Estação Central e acerte Forex. Você também deve notar que você precisa pegar um número da pequena máquina no lado direito. Você pode vê-lo na foto do perfil. Perdi inicialmente até perceber ao lado. Forex Bank Banks Credit Unions Open Hours hoje: 9:00 da manhã - 7:00 da tarde Toque uma estrela para começar sua análise. Comentários recomendados Uma vez que cheguei em Copenhague a partir do aeroporto e na Estação Central (o Forex está na Estação Central da CPH) peguei um ingresso e esperei Leia Mais Aww, o seu navegador tem desligado JavaScript Exemplo: há algumas vezes na vida quando Uma refeição é tão habilmente elaborada e planejada que é nada menos que genial. Ontem à noite, tive uma dessas refeições - o Mahi Mahi. O prato estava excelentemente preparado. Grelhado, suculento e fresco, sem uma pitada de peixinho. Um esmalte de molho de tangerina trouxe uma pitada de doçura gélida. O peixe foi colocado em um montículo de arroz de banana doce. A combinação do peixe e do arroz sozinha era para morrer No entanto, como somente os chefs experientes podem alcançar, os adereços adicionais proporcionam até mesmo os gostos mais ousados ​​e bonitos. Cebolas em conserva que cobrem o peixe feito para uma experiência de gosto ainda mais suave, enquanto os feijões verdes escondidos sob o peixe adicionaram frescura e completaram cada mordida Disponível apenas na aplicação de Yelp Obtenha esses polegares prontos para deixar um comentário usando o aplicativo móvel móvel do aplicativo Banco de Forex Mais informações sobre negócios Seg-Sex 9:00 am - 7:00 pm Sat-Sun 10:00 am - 6:00 pm É este o seu negócio Reivindique sua página comercial para responder a comentários e mensagens de clientes.

Comments