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O anúncio Clich Beer Babes está assumindo um novo significado no negócio de cerveja de 57 bilhões. Normalmente, os caras são alvo de comerciais de cerveja e do centro da ação. Se as mulheres estão lá, elas são destinadas a chamar a atenção dos rapazes. Lembre-se da equipe sueca de biquíni para a cerveja Old Milwaukee. Mas nós fomos um longo caminho, baby. Uma nova geração de comerciais de cerveja está colocando as mulheres frente e centro 151 como alvo de marketing. Considere: Amstel Light, a cerveja de cerveja importada mais vendida dos EUA, mostra uma mulher que abre uma garrafa com os dentes e cuspiu o boné na barra. Outro ponto mostra uma mulher que usa cervejas ligeiras rivais para regar seu maciço de flores. A agência de publicidade Lowe Lintas Partners, Nova York cria anúncios. Clique aqui para obter faixas de anúncios anteriores. 1 151 Para obter informações sobre Harris Ad Track, entre em contato com David Krane, da Harris Interactive, no 212-539-9648. Com base em uma pesquisa nacional de 207 adultos que haviam visto os anúncios da Amstel Light. A pesquisa foi realizada 15 a 15 de fevereiro. A margem de erro é de 7,0 pontos percentuais. Média global com base em 269 anúncios. Miller Brewing descreve a reversão de papéis em um novo local para Miller Lite de Ogilvy Mather, Nova York. Nós vemos duas mulheres em um bar escorrendo gente gostosa e comprando cervejas. Fosters mostra um jovem casal em uma data em um elegante Sydney, Austrália, restaurante em um local de J. Walter Thompson, Chicago. O cara está impressionado quando ela cruza os Fosters vazios contra sua testa. Budweisers all-male Whassup crew enfrenta uma Girl Invasion em um novo local pela DDB Chicago. O que está acontecendo nas vendas de cerveja dos EUA cresceu apenas 1 a 198 milhões de barris em 2000, de acordo com o Instituto da Cerveja. As mulheres agora representam 25 de consumo de cerveja, e os comerciantes vêem-nas como uma base crescente. Brewers tem sido relutante ao mercado para mulheres por medo de alienar seu público principal: homens, diz Benj Steinman, presidente da Beer Marketers Insights. Mas o consumo de cerveja entre as mulheres está crescendo. E eles gostam de cerveja leve. A marca Amstel Light tem uma das porcentagens mais altas de bebedoras, cerca de 45, de acordo com Stephen Davis, vice-presidente sênior de marketing da Heineken USA, importador da Amstel. Então, a Amstel está tentando entrar em contato com seu lado feminino. Nunca usamos mulheres em nossos comerciais. Mas há uma enorme quantidade de mulheres bebendo a marca, diz Davis. Queremos aproveitar isso 151 sem transformá-lo em uma marca feminina. O que a revista de anúncios da Ad Track, USA TODAYs revela sobre os anúncios da Amstels You Go, Girl Daqueles familiarizados com os pontos, apenas 14 em geral, como eles, muito abaixo da média da faixa de anúncios de 22. Mas, mais importante ainda, 30 dos consumidores e 91 dos consumidores de 25 a 29 anos gostam um pouco deles. E as mulheres as preferem sobre os homens, 16 contra 12. Os consumidores de 21 a 30 anos bebem mais cerveja e estabelecem as tendências, então esses números estão bem com Davis. Estávamos tentando reinventar nossas marcas para uma audiência mais jovem bebendo cerveja. Eles valem mais para nós. Eles mantêm a marca nova e fresca. No entanto, 19 dos consumidores não gostam dos pontos da Amstel. C. J. Waldman, chefe de grupo criativo da Lowe, acredita que esses números são conduzidos por consumidores mais antigos. Eu não acho que eles se relacionam com as situações. Apenas 8 classificam os pontos muito efetivos vs. 24 em média. Mas 55 dizem que são um pouco eficazes. Davis e Lowe estão fazendo algo certo: o volume de Amstel Light subiu 13 em 2000 para 490 mil barris, de acordo com a Beer Marketers Insights. A criação de anúncios de cerveja exige dedicação. Basta perguntar a Waldman, que foi entrevistado enquanto sofria de uma pedra nos rins em um centro de White Plains, N. Y. Apenas outro dia na publicidade, ele diz com um suspiro. Os melhores anúncios de impressão de cerveja 40 O que o homem não usa cerveja Tendo um mercado tão grande, muitas empresas lançam seus produtos esperando que eles sejam um dos melhores e tenham vendas e notoriedade significativas . Mas para fazê-lo, eles devem investir em publicidade e devem apresentar anúncios inteligentes que atrairão nossa atenção. Neste artigo, existem 40 anúncios de impressão de cerveja para inspirá-lo e ver como as grandes agências fazem suas campanhas. Miller: afunda suas presas em ótimo gosto Carlsberg: Camuflagem Mariachi disparou a noite Heineken: cerveja de uma escolha Tatra Cerveja Cerveja Imperial Cerveja Goldstar: Graças a Deus you8217re um homem Guinness: Suprisingly smooth. Escolha a grandeza Boxer: Cerveja extra forte MiXery MISTURA: Cerveja rebornada Cerveja Amstel Corona Cerveja: Bebida Responsável Mariachi Tira a festa Fosters gelada Carlsberg: Aqui vamos novamente Heineken: Feito para entreter AB Inbev: líder mundial da cerveja Heineken: patrocinador oficial dos campeões da UEFA Final da liga Heineken: Para um mundo mais fresco Budweiser: Goldfish Carlsberg Extra Cold Bottle Opener Becker torça a cerveja Paulaner: Playboy Heineken: Aproveite a noite mais assustadora do ano Stella Artois: Rudolf Boddingtons cerveja Lowenbrau: Toda a força que você precisa Garrison Brewing Company: Envio em uma garrafa Heineken: Don8217t beber e dirigir Heineken: Depois do esqui Carlsberg: Aqui vamos novamente 2 Carlsberg Tempo Tuborg: O verão começa aqui Primus: Hoje é um dia Primus

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