Correção de corretores forex corrigidos mt4


MT4 corretores de propagação corrigidos juntou-se a março de 2006 Status: Pip Samurai 975 Posts Você está um pouco certo. Os spreads são, na sua maioria, corrigidos. Mas há alguns corretores distribuídos FIXED que mantêm os spreads completamente corrigidos, mesmo durante períodos de baixa liquidez (como eventos de notícias). A FX Solutions é um desses corretores (a última vez que chequei). O problema de dizer que todos os corretores MT4 oferecem spreads fixos é que simplesmente não é verdade. Houve períodos nos dias em que eu vi alguns spreads ampliarem alguns pips para um tiquetaque ou 2 (eu acho que acionar um pedido ou algo assim). O spread fixo significa que, independentemente dos participantes do mercado, os spreads permaneceram constantes. Todas as ofertas são repartidas, mas nenhuma as respeita no evento de notícias. Talvez você possa usar a função de pesquisa. Ou não está funcionando para você, talvez você esteja certo. Os spreads são, na sua maioria, corrigidos. Mas há alguns corretores distribuídos FIXED que mantêm os spreads completamente corrigidos, mesmo durante períodos de baixa liquidez (como eventos de notícias). A FX Solutions é um desses corretores (a última vez que chequei). O problema de dizer que todos os corretores MT4 oferecem spreads fixos é que simplesmente não é verdade. Houve períodos nos dias em que eu vi alguns spreads ampliarem alguns pips para um tiquetaque ou 2 (eu acho que acionar um pedido ou algo assim). O spread fixo significa que, independentemente dos participantes do mercado, os spreads permaneceram constantes. Ei, obrigado. Eu verifiquei a FXSolutions, eles não oferecem MT4 como sua estação de comércio. Ei Moe, você abriu sua conta currenex ainda Werent você está olhando para aarontrade em algum momento Ou você decidiu ficar com os corretores de varejo? Com ​​pipstar, eu decidi ficar com varejo, eu tenho uma conta sereval com diversos corretores, mas meu Principal corretor é com odl eles me oferecem até 100 milhões por clique, eu não estou presente, mas no outro dia eu fiz 10 milhões, eu trouxe libra e tudo foi suave, então até eu conseguir até 100 milhões por clique eu ficarei com eles, eu também 3 pip espalhados no gbpusd, então estou bastante feliz com eles. Se eu for quebrou, tentei, eu vou morrer feliz. Ei Moe, você abriu sua conta currenex ainda Werent você está olhando para aarontrade em algum momento Ou você decidiu ficar com os corretores de varejo, a propósito, se eu decidir deixar o varejo eu estou indo com vcapfutures, eles ou um ib para Manfx e fcstone. Arronetrade está bem, mas vcap é melhor e, se eu for com eles, será uma plataforma fxall não currenex, eu teste drive there platform e deixe-me dizer-lhe que havia 300million mais por clique eles ou o verdadeiro negócio. Se eu for quebrar, tentei, eu vou morrer feliz. Corretores de Forex com spread fixo Como comerciante, você pode escolher entre corretores com spreads fixos e variáveis. Este artigo discute os prós e contras da negociação de Forex em spreads fixos. Diferenciais fixos versus variáveis ​​O spread é a diferença entre a compra e o preço de venda de um par de moedas em um ponto no tempo. Se o seu corretor citar EURUSD em 1.560205, isso se traduz em um spread de 3 pip. Se o seu corretor conclui spreads fixos. A diferença entre os preços de compra e venda de cada par de moedas deve ser a mesma hora, independentemente das condições do mercado. Os spreads de EURUSD corrigidos geralmente variam entre 2 a 3 pips, dependendo do corretor, mas são tão baixos quanto 0 pips com uma conta IronFX Zero Fixed Vantage (IronFX). Se o seu corretor cotações flutuante se espalha. Você enfrentará spreads mais amplos durante condições de mercado voláteis e o espalhamento apertado o resto do tempo. Os spreads do EURUSD normalmente variam entre 1 e 4 pips em condições normais de mercado. No entanto, eles sabiam expandir até 8 pips e além em condições extremas de mercado. Vantagens dos spreads fixos Os eventos de notícias, os lançamentos de dados ou o início de uma nova sessão de negociação podem mover os mercados de uma maneira importante. Isso cria oportunidades para lucrar com os saltos de preços. No entanto, também pode atrapalhá-lo, pois os spreads muitas vezes se ampliam substancialmente em torno desses tempos. Um corretor com spreads fixos irá protegê-lo de swings selvagens em spreads. Isso funcionará a seu favor se você pretende negociar eventos de notícias, lançamentos de dados ou simplesmente comércio de dias. Se você é novo no comércio de Forex, você achará que os spreads fixos fornecem um ambiente de negociação mais previsível e ajudam a atenuar os riscos à medida que você aprende as cordas. Desvantagens dos spreads fixos No entanto, os spreads fixos significam que você provavelmente pagará spreads mais amplos em condições normais de mercado. Em outras palavras, você pagará pela certeza de preços durante condições de mercado voláteis sob a forma de spreads marginalmente mais amplos em todos os outros momentos. Por exemplo, você poderia pagar entre qualquer 1 a 2 pips para o EURSTP com um corretor STP em spreads variáveis. E se você puder investir um grande depósito antecipadamente, você pode negociar EURUSD a partir de 0 pips com um corretor da ECN com base em comissão. Em resumo, os spreads fixos fornecem um ambiente de negociação mais previsível, embora com um prémio. Isso poderia funcionar para você, se você planeja negociar condições de mercado voláteis ou valorizar a mente de você aprender os fundamentos da negociação Forex. Artigos relacionados Diga aos seus amigos sobre nós:

Comments