Gráficos forex miki


MikiForex Review Visite o site Este site padrão é o russo. Clique no botão Inglês no canto superior direito. O site diz quot Toda a atividade financeira da empresa ISI Group Moneyils Ltd (Miki Forex) é completamente transparente para inspeção e regulada pelo Ministério das Finanças de Israel. O FPA felicita o Miki Forex por ser a primeira empresa israelense de Forex que o FPA já viu declarar abertamente que está baseado em Israel. Discussão ao vivo Cadastre-se na discussão ao vivo do MikiForex no nosso fórum Casos do Tribunal Você RECOMENDA ESTA COMPANHIA Deixe outros comerciantes saber se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado. Seu feedback importa Tel Aviv, Israel Bom corretor, sem solicitação. Scalping disponível, bônus, sem depósito. Ação muito muito quente Obter código de widget Forex Reviews e avaliações Testes de desempenho Forex Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns comunitários Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. Classificação de corretores de Forex. Descubra o que os comerciantes corretores confiam. Este recurso da Web é destinado a comerciantes consumados que estão interessados ​​em mudar seu corretor e também iniciantes que estão em busca de seu primeiro corretor. Todos os visitantes do ForexRating podem comparar corretores forex disponíveis no mercado hoje em dia e escolher a melhor empresa para atender às suas necessidades. Além de uma análise comparativa dos corretores forex, o recurso web contém uma avaliação honesta dos corretores forex, que são classificados inteiramente com base em seus votos. Por ForexRating, você pode avaliar um grau de confiança que os comerciantes colocam em um corretor forex particular. Estatísticas dos votos de ikiForex On-line desde: 2003 País de origem: - Regulamento: Israelrsquos Ministério das Finanças Opções de pagamento: transferência bancária, cartões de crédito, WebMoney, cartões de crédito VisaMasterCard, Yandex. Money Tamanho mínimo da conta. 20 Tamanho mínimo do lote. 0,01 lote Alavancagem: 1: 200 Spreads: flutuando a partir de 0,5 pip Atualmente, o corretor israelense MikiForex é sócio da British Trade Co., Inc., fornecendo serviços de negociação forex on-line. A MikiForex iniciou suas atividades em 2003. Entre as vantagens do brokerrsquos estão: três tipos de contas para atender clientes com diferentes experiências na negociação Forex sem restrições sobre o maior volume de bônus de posições abertas até 100 moedas de negociação, opções binárias, metais e rodada de futuros Suporte ao cliente no relógio. O corretor sugere três tipos de contas de negociação: uma conta microqueira para iniciantes Forex perfeitamente uma mini conta corresponde às necessidades de comerciantes avançados, uma conta padrão é uma boa solução para comerciantes com vasta experiência em Forex. Se você já negociou com o MikiForex, sinta-se à vontade para deixar seus comentários. Talvez, seus comentários ajudem os novatos no mercado de divisas a tomar a decisão certa em um corretor adequado. Adicione seu comentário Passe para a lista de corretores Comentários sobre corretor Eles me disseram que monitorarão minha conta por minha queda, mas até agora estou tendo o mesmo problema. Eles disseram que permitem hedging ainda estão mentindo e rejeitando meu pedido. Eu tenho que gerenciar para enviar outro de outro corretor para sua plataforma, mas você bloqueia o pedido por horas antes do pedido de envio ser executado, verifique minha conta para ver que eu estou dizendo a verdade. Como MikiForex, mas se eu souber que de repente eu começarei a ter isso Problema que me custou perda, eu poderia ter ouvido forexpearmarm quando os chamar de agente de fraude, mas agora eu sei. Você me frustrou repetidas vezes com seu regulamento oculto. Porque muito perdeu porque foi acompanhado por este corretor. O depósito foi inicialmente muito alto, então os lucros não estão de acordo com o que recebi. Eles também promovem sempre um bônus, mas até agora não tenho um bônus na minha conta. Eu realmente não acredito que isso gostaria. Muito perda porque foi acompanhado por este corretor. O depósito foi inicialmente muito alto, então os lucros não estão de acordo com o que recebi. Eles também promovem sempre um bônus, mas até agora não tenho um bônus na minha conta. Eu realmente não acredito que isso gostaria. Eles são totalmente SCAM. FAKE. LADRAO. Você não pode confiar em seu dinheiro com este corretor. Eu aconselho você a procurar outro corretor, mas não com esse. Muitas re-citações, mesmo fora das citações, a plataforma congela frequentemente (especialmente em negócios positivos). Nunca recomendará este corretor. É triste dizer que a plataforma ainda está congelada. Eu não posso fechar meus negócios e eu ouvi que há uma próxima notícia hoje. Oh ... o que aconteceu com este corretor. Esta não é a primeira vez que encontrei este problema, odeio você, mmail forex, enviei um e-mail para a Administração para solicitar um sistema de pagamento adicional e acessível e, até agora, nunca recebi uma resposta sobre a minha preocupação. Média do corretor. Depósitos e métodos de retirada não são eficientes e é muito difícil usá-los. As bônus são boas, mas com várias limitações. Eu tenho usado o MikiForex há cerca de 1 ano e não tenho problemas com eles. Você pode escolher as unidades você mesmo, e o MikiForex possui spreads mutáveis ​​e simples. Além disso, sua plataforma é fácil de usar. Então eu vou acompanhar esse corretor. Oi, vejo que os serviços estão bem. Mas suas opções de WD eu perdi lá para encontrar qual será o melhor e não terá tempo para tentar tudo. Além disso, quando perguntei em apoio, ninguém me respondeu, o que será compreensível para mim, então eu não estou satisfeito com isso.

Comments