Dukascopy fx options


Revisão de Dukascopy Visite o site Discussão ao vivo Junte-se à discussão ao vivo da Dukascopy no nosso fórum Perfil da Dukascopy fornecido por Laurent Bellieres, 14 de julho de 2017 O Dukascopy Bank é um banco on-line inovador suíço que oferece serviços de negociação com base na Internet e móvel (com foco em câmbio, lingotes e binários ), Serviços bancários e outros serviços financeiros através de soluções tecnológicas proprietárias inovadoras. A empresa foi fundada em 2 de novembro de 2004 em Genebra, na Suíça, onde tem sede. O Banco Dukascopy é regulado pela Autoridade Supervisora ​​do Mercado Financeiro Suíço FINMA tanto como banco quanto como negociador de valores mobiliários. O Dukascopy Bank detém plenamente a Dukascopy Europe IBS AS, uma empresa de corretagem licenciada européia incorporada em Riga, na Letônia. O Dukascopy Bank também possui escritórios em Zuumlrich, Riga, Kiev, Moscou e Hong Kong. Atualmente, o Dukascopy Group emprega mais de 250 funcionários. O Dukascopy Group fornece serviços de negociação on-line e móvel através do SWFX ndash Swiss FX Marketplace, a solução tecnológica proprietária da Dukascopyrsquos ECN e marca registrada. Eu estou com esse corretor há vários anos, mas desde que lançaram o bônus de depósito 100, minha negociação é a pior da minha carreira. Aqui está o motivo. O volume de negócios que você precisa fazer para obter o bônus é tão alto que você é forçado a sobrecarregar sua conta. O meu valor do bônus é cca. 2750 EUR e quando deposito 1000 EUR, tenho um poder de compra de quase 1.000.OOO unidade monetária ou 10 lotes, se desejar. E eu tive que trocar um volume de 289.000.000 ou 289 lotes para obter o bônus, então isso significa que todos os dias eu deveria negociar 10 lotes e expor minha conta para um enorme risco. Então eu fiz isso, mas, à medida que o preço movia alguns pips contra mim, o depósito de 1000 euros foi consumido e o comércio estava próximo porque eles não permitiram que você comesse o valor do bônus para protegê-lo. Na outra conta do corretor eu cancelei todas as opções de depósito e eu deveria ter feito isso com a Dukascopy também. Eu sei que é tudo culpa minha, mas eles nunca devem apresentar tal bônus em um ambiente muito arriscado, aumentando o risco do comerciante. Eu era um grande idiota que eu achava que eu ganharia o bônus de crédito. É um sonho para 99 comerciantes. Agora eu entendi. Obrigado Dukascopy Responder por Dukascopy Suporte enviado em 19 de outubro de 2017: Querido Martamus, Na Dukascopy, estamos realmente lamentando ouvir you039vendo perdas experientes ao usar o programa de bônus de depósito. Ao mesmo tempo, lembre-se de que escolher o programa de bônus é inteiramente opcional, além de usar uma alavancagem maior do que a padrão. Esperamos que você fique leal com a Dukascopy e continue usando nossos serviços e produtos. Se você tiver dúvidas adicionais, não hesite em contactar-nos e teremos o maior prazer em ajudá-lo. Conectividade ruim da sua plataforma de negociação Eu tive vários encontros ruins sobre a má conectividade da plataforma JForex Trading, especialmente quando o mercado é executado e estou executando ordens de mercado. Ocorreu novamente hoje, quando houve uma corrida no par USDJPY. Fiquei preso por 30 minutos, não consegui nenhum comerciante ou suporte técnico para me ajudar na internet. Fiquei preso duas vezes no telefone por suporte técnico e foi uma ligação internacional para eles. Não havia número gratuito para ligar e eles não responderam ao meu pedido de retorno de chamada. Definitivamente, não recomendo Dukascopy para scalpers e day traders devido às questões de conectividade da sua plataforma de negociação. Responder por Dukascopy Support enviado em 19 de outubro de 2017: Dear eyming, envie-nos a hora e a data exatas quando você experimentou o problema, juntamente com seu número de conta, para suportar a digitalização. Nós investigaremos e resolveremos suas preocupações. As opções também denominadas opções digitais ou opções de retorno fixo (FRO) são uma maneira simples de negociar as flutuações de preços em uma ampla gama de mercados financeiros. As opções binárias têm diferentes lucros, custos, riscos, estrutura de liquidez e processos de investimento do que as opções tradicionais (vanilla). Os principais recursos distintivos dos binários são: Fácil de negociar simples e direto para entender Pagamentos e riscos pré-determinados, ao contrário de uma opção de baunilha tradicional, o possível ganho é binomial, predefinido e funciona como pagamento de todos ou nada. Retorna de 70 do tamanho do contrato premium pago até 90 para binários regulares e de 50 para 70 para opções diárias de estoque e binários par. PayoutRefund trade-off - os comerciantes podem selecionar entre um conjunto de combinações para uma melhor combinação com sua tolerância ao risco ou estratégia de negociação Variedade de mercados os instrumentos subjacentes podem ser ações individuais, índices, Forex, commodities, etc. Pequenos montantes de negociação, depósito baixo necessário Contratos de opções binárias, o empréstimo com o Dukascopy Bank começa a partir de USD 1 Sem comissões O Banco Dukascopy não cobra taxas adicionais ao prémio pago pelo comerciante. Numerosos preços de exercício e datas de caducidade para opções binárias de callput, o preço de exercício é o preço no início do Contrato de opção As opções binárias oferecem um retorno não linear e uma maneira de ganhar até 90 do pré-pagamento inicial se o contrato encerrar In-the-money. Entrar em opções binárias é especulativo e envolve o risco de perder todo seu investimento. Você só deve trocar dinheiro que pode perder totalmente.

Comments